Loucas por 1D

Unhas Decoradas ...

Oi minhas coisinhas fofas!! Hoje vai ser um post de " Unhas decoradas " Que eu acho na net ! 
Espero que gostem !!


 Essa aqui eu acho a coisa mais fofa ! e tambem é muito simples ! minha preferida :3

 Essa aqui é bem roomantica e delicadinha ! adoreei :3

 Ai que coisa fofa ! ameei a cor azul meio claro e o mustache pretinho deu um toque que fico show  e não podemos esqueçer do anel :3

Essa aqui é pra menina mais simples , que não gosta de nada muito chamativo :3

 Essa aqui é a coisa mais fashion do mundo hihi *-* pra quem gosta de onçinha ( como eu ) haha

 Ai que coisa linda ! haha ! tbm é mt fashion :3 Ameei ! 

 E Claro por final ! a linda e unica ( haha) Francesinha s2 Ela fica bem com tudo ! em qualquer ocasião ! Emfim é a melhor (haha)

Então coisinhas fofas é isso (: 
bjs :3











Um comentário:

  1. Oi meninasss, adoro o blog de vocês e já sou seguidora, essa semana indiquei vocês na tag das 11 perguntas, bora lá conferir? Beijinhos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir