Loucas por 1D

Pretty Little Liars Estilos !!

Oi meninas ! Tudo Bem ?

"Pretty Little Liars": compare os estilos das estrelas na série e na vida real ...


Aria, Spencer, Emily e Hanna ou Lucy Hale, Troian Bellisario, Shay Mitchell e Ashley Benson? Conheça os estilos das estrelas de "Pretty Little Liars" na vida real e compare com os das personagens! Afinal, qual deles é seu preferido?

                                                                    Lucy Hale

Lucy e Aria têm estilos bem semelhantes. As duas encaram a moda como uma diversão e adoram fazer combinações inesperadas! 
 Lucy chegou a declarar que aprendeu a se vestir com sua personagem. "Meu estilo se misturou com o dela. Eu sou mais alternativa. Ela é despojada e não tem medo de ousar", diz.
Assim como Aria, Lucy se veste se acordo com sua personalidade. "No People's Choice Awards, teve gente que não gostou do meu vestido. Mas você tem que se divertir e usar algo que representa quem você é", conta.

Troian Bellisario
Como Lucy, o jeito de Troian também se parece bastante com o de Spencer. "Ela é muito inteligente. Tipo ela corrige os errinhos do roteiro, sabe?", conta Shay Mitchell
Quando se trata de moda, a diferença também não é tão grande. Se Spencer possui um estilo preppy - abusando de cardigãs, botas de montaria, peças vintage, camisas e blazers -, Troian é mais delicada, preferindo vestidos girlie e saias de cintura alta.

Shay Mitchell
O estilo de Shay é o que mais contrasta com o de sua personagem, a Emily. A atriz é a mais fashionista das quatro: adora tudo que é rosa e com brilho. "Ela é a pessoa mais glamorosa que conheço", revela Lucy Hale 
Enquanto Shay adora usar tudo o que é tendência, Emily aposta no conforto da boa e velha combinação jeans e moletom. "Eu daria meus vestidos à Emily e trocaria alguns de seus tênis por sapatos de salto", diz a atriz.

                                                          Ashley Benson
O estilo de Ashley também é bem diferente do de Hanna. A atriz é bem moleca e a mais engraçada do elenco. "O estilo dela não tem nada a ver com a da Hanna. Ash é alternativa", conta Shay Mitchell.
Enquanto a personagem é a mais patricinha das quatro e não sai sem maquiagem, salto e muitos acessórios, Ashley é mais tranquila. Nos tapetes vermelhos, a atriz até gosta de investir em vestidos curtinhos, mas no dia a dia ela prefere mesmo um look mais rocker, com jeans rasgado e coturno!

Fonte: Capricho

Bom garotas é isso :) mts beijoos pra vooçês  !














Nenhum comentário:

Postar um comentário