Loucas por 1D

Eu voltei, quero engordar ??

                     Tumblr_m1svnd6wnv1r2ymtoo1_500_large


Hooy meninas,eu voltei fiquei muito dias sem postar pois tava sem net ::o mais eu voltei e vim com uma postagem que eu Ingrid me identifiquei muito ::) 


 Essa é pra você, que tem que escutar o mundo dizendo que quer emagrecer, enquanto o seu sonho é ganhar uns quilinhos. E que, ainda por cima, é praticamente proibida de se manifestar — se fala qualquer coisa, o mundo cai em cima, dizendo que você quer aparecer, que reclama a toa, que não sabe o que é sofrer.
A gente te entende. E sabe por que? Ganhar peso pode mesmo ser uma tarefa difícil. Pode ser, de verdade, mais difícil que emagrecer. E, na adolescência, por causa do metabolismo acelerado e do estirão de crescimento, parece que é ainda mais complicado. Quem é muito magrinha, tem pelo menos uma destas características: ou tem o metabolismo acelerado (e isso é genético) ou come pouco mesmo. Para os dois casos, a solução é uma só: tentar comer mais e melhor. Veja como:
- Aumente a quantidade de calorias do seu prato
A ideia não é que você passe a comer só frituras e doces, mas sim que coma alimentos saudáveis, porém mais calóricos. Na hora de escolher uma fruta, fique com o abacate, manga ou banana. Ao fazer uma vitamina, acrescente mel e aveia. Turbine o macarrão com queijo e o arroz com castanhas.
- Coma de tudo um pouco
Os carboidratos de massas e do pão devem ser mantidos na dieta, assim como frutas, legumes, carnes e derivados de leite. A grande questão é que você está liberada para comer um docinho de sobremesa depois do almoço e do jantar! :-))))
- Faça pequenos lanchesEntre as principais refeições, tome um copo de leite com achocolatado ou coma algumas castanhas (ricas em gordura). Barras de cereais são bem-vindas também. Comer várias vezes ao longo do dia, no seu caso, é uma forma de levar um pouco mais de calorias ao organismo.
- Malhe, malhe e malhe 
Principalmente exercícios localizados, como musculação. Ao ganhar massa muscular, você vai engordar seu corpo de forma proporcional, sem ficar com pneuzinhos ou flacidez. Ah, e esse é um bom jeito de ficar ainda mais com fome e comer com mais vontade.

É muito importante que você não confunda engordar com comer loucamente tudo o que quiser. Desse jeito, é claro que você vai ganhar mais peso. Mas o peso vai vir em fortma de gordura e, pior, pode chegar acompanhado de problemas de saúde, pele ruim, cabelo feio…
Se mesmo com essas dicas, a missão continuar impossível, procure um médico endocrinologista. Pode ser preciso complementar a sua dieta com suplementos.
Beijos!

Fonte:Capricho 

Um comentário:

  1. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir