Loucas por 1D

Segredoos de Beleza da Sophia Abrahão ;*


Oii Giirls ! tudoo bem coom vooçs ? eu too otima ;* hooj nós vamoos poostar Os Segredoos de beleza da Sophia Abrahão ! garanto que todaas devem querer saber hahaha nessa  Entrevista  coom a diivãã   
Se você pudesse ter um dia totalmente feminino, como ele seria  ?   Um dia no salão para fazer tudo a que eu tenho direito: cabelo, pé, mão e, quem sabe, até massagem. É o que costumo chamar de “dia de princesa”. 

Qual é o seu perfume?    212 Sexy 

Qual foi, até agora, o seu figurino preferido de Alice na novela?     Acho que os uniformes. A Mari (Marianna) Baffa arrasa. É tudo feito sob medida e, além das roupas do dia a dia , claro, o que eu mais gosto são os uniformes 


 E qual foi o figurino de show mais incrível?    Um macaquinho vermelho de veludo que eu usei no show no Rio Do Janeiro !

Você gostaria de passar por alguma mudança radical para um trabalho?    Não para a Alice, porque acho que não caberia, mas gostaria de mudar o cabelo, o figurino... Para o ator esse é o grande desafio. Eu não teria nenhuma restrição a mudanças 

                                   Qual é o seu truque de beleza favorito?   Limpar bem a pele. Eu não tenho problema de espinhas, mas porque me cuido. É um truque simples,   mas que faz
toda a diferença. Sempre limpo, hidrato e tonifico a pele à noite

                                                        Na minha nécessaire tem...
Eu sempre carrego uma escova de dentes, desodorante e na minha nécessaire de maquiagem não pode faltar rímel. AMO 

            O que você acha que toda garota deveria fazer para se sentir bem consigo mesma?        Eu   sou muito autocrítica, então diria se criticar menos. Quando a gente se gosta e está com a Autoestima  alta, as coisas fluem melhor e acontecem 


 Fonte : Yes teen ...
       eei giirls ooqe acharaam doo post ? comente :* beeeijos ;*














     

Nenhum comentário:

Postar um comentário