Loucas por 1D

Ashley Benson arrasa no make com batom rosa na capa da Teen Vogue !

Ashley Benson fala sobre namoro com Ryan Boas e da carreira de atriz , 


Ashley Benson arrasou no make com gloss rosa e olho gatinho para a capa da revista Teen Vogue. Na entrevista, ela falou sobre o namoro com Ryan Boas: "Nos primeiros dois meses, nos falávamos o tempo todo por Skype. Ele estava no Japão, na Europa e está indo para todos os lugares. Eu tenho que acordar às duas da manhã para falar com ele. É difícil estar nesta indústria. Você sempre está longe de sua famíliaamigos e namorado".

Ashley, que ainda aparece linda de cabelo ondulado, comentou também sobre a profissão. "Eu vi um monte de gente, como por exemplo, a Lindsay Lohan, que foi para o caminho errado. Eu sempre tenho meu olho onde eu quero. E eu não quero nada para me distrair disso", comentou.

Fonte: Atrevida






Nenhum comentário:

Postar um comentário