Loucas por 1D

Victorious♥

Oii girls...Voçês aii ja ouviram falar da seriê Brilhante Victoria?Bom hj eu vou postar falando mais sobre a seriê mas legal Da Nicklodeon (Minha seriê favorita) Veja abaixo os elencos e mais sobre essa serie se arrasar:


Elenco:
Ariana Joan Grande é uma atriz norte-americana, compositora, modelo e cantora. Fez parte do musical 13 da Broadway, interpretando Charlotte. É mais conhecida por seu papel como Cat Valentine, na série musical da Nickelodeon, Brilhante Victória.
Seu primeiro single solo chamado "Put Your Hearts Up", já está disponível no iTunes, e seu primeiro CD tem previsão de lançamento em 2012.      Na Seriê: Cat é muito sensível, a rainha do drama. Conhecida por exagerar nas atuações e por sempre estar no nível mais alto da escala das emoções. Apesar de ser difícil de lidar, se torna muito amiga de Tori.                                                   
 Elizabeth Egan Gillies (26 de julho de 1993) é uma atrizcantoramodelo e dançarina norte-americana. Ela é mais conhecida por interpretar Jade, em Victorious ou Brilhante Victória, do canal Nickelodeon.
Na Seriê: A grande rival de Tori é uma garota sombria chamada Jade. Ela e suas amigas acham que são melhores do que todos, que estão no topo do mundo. Mesmo sendo má, tem méritos por todo o seu esforço (e pelo seu namorado, Beck).
                                                        
                                       Victoria Dawn Justice (Hollywood19 de fevereiro de 1993) é uma atrizcantora e compositora americana. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega emVictorious.
                                     Na Seriê: Graciosa e talentosa, está para experimentar a maior mudança de sua vida. Tori Vega tem 16 anos e acaba de entrar na Hollywood Arts, onde praticará suas paixões (atuação, canto e dança), fará novas amizades e também uma inimizade. Apesar de ter sido convidada para esta escola renomada, Tori ainda não entendeu o porquê, já que a estrela da família sempre foi sua irmã. Quando Tori finalmente começa a perceber suas habilidades, sua vida vai mudar ainda mais, de maneiras que ela nem imaginava.
                                                                  Daniella Monet Zuvic (Los Angeles, Califórnia, 1 de março de 1989) é uma atriz e cantora americana.
Ela fez numerosos comerciais para tv e pontas em vários seriados da rede CBS, tendo protagonizado junto à Jason Alexander a comédia Listen Up, seu papel mais conhecido. Em 8 Simple Rules fez o papel de Missy, namorada de Rory (Martin Spanjers). Outro de seus papéis mais conhecidos foi sua participação no seriado Zoey 101, onde fez Rebecca, a possessiva ex-namorada de Chase (Sean Flynn-Amir). Também conhecida por fazer o papel de Trina na série.
Na Seriê: Trina é a irmã mais velha de Tori. Apesar de ser uma pessoa legal, age como se o mundo girasse em torno dela. Acredita que seu destino é ser estrela. Na verdade, age como se fosse uma estrela, mas não tem o talento de uma.
                                                        Girls so vou postar sobre as Meninas Ok? Em outro Post posto os Meninos ;D

             Eaii girls?oque acharam?

                                         

                                                   Beijinhuuus Com Glooss de Morango;*  
                                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário