Loucas por 1D

Selena Gomez ;*

Giiirls estou de volta !! Tudo bem coom vçs?Eu estou otima ;p
Hooj vou postar sobre  a Linda Selena Gomez  Mt fofinha ela não?Eu Adoro ela ...e nessa postagem vamos conheçer um pouco mais sobre ela abaixo:
               
Nome:Selena Marie Gomez
Apelido:Sel,Selly.
Idade/Data de nascimento:22 de Julho de 1992 atualmente ela está com 19 anos !
origem:Grande Prairie,Texas.
País:Estados Unidos.
     -------------------------------------------------------------------------
                          O Estilo de Selly...
 Aqui ela está arrasando com A Blusa Rosa com listras e bem soltinha (: Com uma touca bem fofiis e o cabelo com ondas ...ARRASOU SELLY !
 Aqui um estilo Mais casul Para o local onde selena se encontra ...Está arrasando com esse vestido com uma manga só !E A bolsina deeu um toque perfect ! ARRASOU SELLY !
No Dia a  dia  Selena aposta em sapatos sem saltos.Ela sempre complementa a combinação Jeans Skiny + Blusa branca ou preta com algum acessorio ou uma jaqueta /sueter como fez acima com o de Listras!Ela tambem as vezes aposta o estilo meio Largadinho como calças rasgadinhas e blusas soltinhas como t-shirt estampada...ARRASOU SELLY !


Gomez mora desde 1999 em Los Angeles com sua mãe mandy e seu padrasto Brian. Desde então estudou por Home School, até maio de 2010 quando completou seu segundo grau. Suas melhores amigas são as também atrizes e cantoras Taylor Swift e Demi Lovato.
Em 2009 Gomez teve um breve romance com seu colega de gravadora Nick Jonas, da banda Jonas Brothers e mais tarde com seu colega de elenco David Henrie, que namorou até março de 2010. No mesmo ano, também teve um breve relacionamento com os atores Taylor Lautner e Cory Monteith. Em março de 2011, ela assumiu publicamente seu namoro com o cantor Justin Bieber.
Gomez tem popularidade entre adolescentes de doze a desesseis anos, incluíndo a sua base de fãs conhecida como selenators, ocasionalmente tem levado duras críticas pelos fãs de Bieber, como ameaças de morte, e observações caluniosas. Durante o anivesário de 17 anos de Justin, Gomez chegou a ser agredida por uma fan do cantor, levando um soco na boca.












Nenhum comentário:

Postar um comentário